quinta-feira, 12 de março de 2015

Bom para cachorro...

Eu sou obviamente apaixonada pelos meus cachorros!
Tenho dois, George (maltês, 1 ano e 3 meses) e Brian (Spitz Alemão, 11 meses) que eu chamo de meus bebês, e os trato como tal, óbvio, mas as vezes os chamo de monstros (Um dia mostro o que eles fizeram no meu sofá, rsss)!
Há alguns anos eu havia decidido ter um cachorro, mais como meu micro apartamento de Londres não comportava (30m2) eu prorroguei até ter espaço e aprender mais sobre o assunto, afinal de contas é um filho (ou 2).
Ao me mudar para o meu apto em SP (praticamente uma mansão rsss, 70m2), comecei a pensar melhor no caso e um dia sai para comprar uma tabua de passar roupa e voltei com o George!
Ele me escolheu, parei para ver outro cachorro e ele, uma bola branca de pelo praticamente pulou em mim e foi amor a primeira vista!
3 meses depois, sai para comprar um presente para uma amiga e voilá, para casa veio o Brian! E hoje somos uma família feliz!
Como toda família (risos), alimentação é sempre uma preocupação, principalmente a deles que é algo novo para mim. O George, como um bom maltês, tem restrições alimentares, ele tem oxidação das lágrimas e se come petiscos industrializados além de prejudicar a oxidação ele tem alergias de pele. É de dar dó, então não brinco com a alimentação deles.
Como tive o prazer de conhecer um grupo de amigas que tem uma loja online www.onceuponatail.com.br que faz petiscos orgânicos, comprei para experimentar, além dos meninos (dogs) adorarem os biscoitos, não causou nenhuma alergia no George. E sendo quem eu sou, decidi fazer um lote de biscoitos para eles!
Recomendo a receita que peguei do blog Cachorro Verde de banana e aveia http://www.cachorroverde.com.br/index.php/biscoitos-de-banana-e-aveia/ e os petiscos do www.onceuponatail.com.br.
Estes são os biscoitos que eu fiz para eles:




Estes são o George e o Brian:



Nenhum comentário:

Postar um comentário